sábado, 25 de fevereiro de 2012

Para os fãns desisperados da Lua blanco procurando a Moda dela

        


                                  Lua blanco, conhecida como(Roberta messe)
     Roberta se você quer descobrir seu verdadeiro estilo leia isso: 
Roberta messe a rebelde que não se importa com oque os outros pensam gente quer saber ela e a que mais se importa mais agente não ta aqui para julga-la  E Sim para os fãns desisperados pela lua, aaa chega de falar disso agora é o estilo da atriz, bem roberta adora usar taxas,puceiras,aneis de dois dedos,meia calsa, botas,sapatilhas,saltos.shortinhos,cintos,colares,,X Perai oque eu disse saltos bem eu quiz dizer as vezes ela usa saltos desculpes por este interrompimento,só para deixar vocês mais Curiosos,
    Vamos falar da maquiagem da lua,Lua usa maquiagens bem escuras detalhes claros do lado ela gosta sempre de usar um batom mais escuro que a pele mais eu não estou falando dela usar vermelhos, roxos, rosas estou falando que ela gosta de usar uns que tem tons de pele laranja claro até como vocês vêm na foto ela usa de esmaltes,roxos, amarelos, laranja, pretos e branco
                                         Bem não irei mentir para vocês não gosto muito da Lua mais não excluiria dessa coluna de adolecentes teens
                                                  BEIJOS LUA BLANCO!!                
                                                                                                  
                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário